Todo mundo precisa de alguém… De si mesmo!

Eu não poderia começar esse texto, sem antes parabenizar todas as pessoas que conseguem manter um relacionamento, tecnicamente, estável. Essas pessoas realmente possuem um forte senso de de querer estar com alguém e conseguir viver a vida de uma maneira como muitos não conseguem.

Mas o real motivo desse texto, ainda é parabenizar, a nós, as pessoas que aprendem a viver sem depender de ninguém é ainda melhor (obs: eu falo isso por mim e em nome dos inúmeros casos de pessoas que entram em relacionamentos e saem, por falta de reciprocidade), somos acima de tudo independentes de nós mesmos, somos donos do pequeno mundo a qual vivemos diariamente, principalmente quando vamos dormir, onde passamos horas pensando sobre quantas coisas podiam ter sido diferentes.

dsadasdasdasd

O mais importante a se fazer é lembrar que nada dura para sempre, que as pessoas e que você pode ser o responsável pelas coisas erradas, não adianta eu chegar aqui e culpar apenas as outras pessoas pelo que dar errado, se ao mesmo tempo eu tomo atitudes precipitadas e esqueço de pensar no outro quando faço isso. Muitas pessoas me perguntam se eu não canso de estar sozinho e acham estranho quando eu estou com alguém, são coisas distintas que eu não sei reagir, então eu tento explicar que eu não procuro ninguém, assim como eu também nem sempre quero encontrar, mas acontece, alguém aparece, muda seus dias e faz isso se tornar incrível.

Mas assim como eu disse lá em cima, tudo tem um fim, seja ele como for. E é assim que vamos terminar tudo isso, precisando somente de nós mesmos, nossa própria força precisa ser provada para que possamos seguir em frente. E brother (ou sister), quando você precisar dessa força, não procura ela em comida, em outra pessoa ou em passatempos passageiros, procura dentro de si, porque isso tudo também passa, apesar do resto te ajudar, é importante você saber que é a nossa divisão de bens se resume a nós mesmos.

E ah, quase que eu ia esquecendo, mas antes de pensar em precisar de alguém novamente, se lembre que você precisa ainda mais de você… Então, onde quer que esteja, bata uma palma bem forte para o AMOR PRÓPRIO!

COMPARTILHAR
Luis Junior
Sou aquele garoto que amava os Beattles e os Rolling Stones.