Simaria detona seguidor em Instagram e gera polêmica

A sertaneja Simaria mostrou que está bem antenada em todos os comentários de seu Instagram e defendeu a sua irmã, Simone, de um comentário bem ofensivo.

Após publicar uma foto, um internauta escreveu: “Calçolas de vovó penduradas no varal, lá em 1980 e bolinha”. Após ler isso, Simaria não deixou barato.

“Pensei, vamos dar uma animada nesse Instagram porque ele tá precisando de vida. Aí eu respondi uma babaquice… falei ‘hoje vou soltar os cachorros porque eu tô virada na p…’. E eu posso estar virada na p… porque eu sou uma pessoa, não sou uma máquina. Mexa comigo, mas não mexa com minha irmã”, disse a sertaneja.

“Então, quem posta uma m… falando mal dos outros é porque quer ver o povo falando mal dos outros. Fica falando da roupa, que tá brega, que tá feio, que tá gorda, que tá magra… e aí quando você entra no Instagram dela é a cara do Satanás. Antes de falar dos outros, olhe pra você. Não tem espelho em casa não? Se quiser eu mando de presente. Com certeza Deus vê tudo e ele só abençoa quem merece”, finalizou.

COMPARTILHAR
Pablo Souza
Me chamo Pablo, sou mineiro, tenho 20 anos. Não sou muito bom em falar de mim mesmo, nem teria muito o que falar. Mas é aquele ditado: "vamo fazer o que?"