Os piores pares românticos das series de TV

Toda série tem aquele casal que os fãs amam. Se inspiram e chegam até desejar que um dia, também viva uma história de amor parecida com os personagens. Porém, também tem aqueles casais que não tem como engolir. Pior que isso, é quando desunem um casal que você super ama e coloca com uma pessoa nada a ver. Como é o caso de algumas séries aqui. Confira você também a nossa lista de PIORES CASAIS.

1- Spencer e Caleb

6a156de0-9aaa-0133-b31a-0e438b3b98d1
Na nova temporada de Pretty Little Liars, avançam 5 anos… Até ai tudo bem né? Mas eis que eles separam Hanna e Caleb e pra piorar ainda mais, criaram um casal nada a ver. Caleb (ex de Hanna) com a sua melhor amiga Spencer. Marlene, assim não dá pra te defender.

2- Blair e Dan

5-14-The-Backup-Dan-Stills-dan-and-blair-28836011-2000-1682

Em Gossip Girl teve muito vai e volta. Casais que você já tinha superado o término voltam, uma loucura. Também criaram um casal nada a ver Dan (ex de Serena) e Blair ( melhor amiga da Serena). Não posso dizer que o pior disso foi o fato da Blair ficar com o ex da melhor amiga da Serena. E se porque os dois se detestavam no início e os fãs demoraram a aceitar o início de uma amizade. Quando veio o relacionamento… Odiei ?????

3 – Caroline e Tyler

michael-trevino-800

Um casal de The vampire diaries que tinha tudo pra ser perfeito. Mas, Tyler é tão chato e toma atitudes tão idiotas, que todos desistiram de torcer pelo shipp. Inclusive, a maioria começou a torcer para que ela ficasse com o maior inimigo dele.

4 – Cersei e Jaime

HBO GAME OF THRONES - - SEASON 4 Nikolaj Coster-Waldau as Jaime Lannister and Lena Headey as Cersei Lannister - Photo by Neil Davidson/HBO

Não gosto dos Lannisters, e não gosto desse casal. Que tiveram um filho “Joffrey”,  provando que incesto é realmente contra a natureza.

5 – Scott e Kira

kira-and-scott-close

O pior casal de Teen Wolf. Primeiro porque a maioria já amava o Scott e Alisson juntos. Segundo porque foi muito forçada a relação deles. Tudo bem que tiveram que improvisar isso, devido a saída da atriz Crystal (Interpretava a Alisson). Mas poxa, antes deixasse o Scott sozinho mesmo.

COMPARTILHAR
Luis Junior

Sou aquele garoto que amava os Beattles e os Rolling Stones.