Os 6 homens mais gatos das novelas mexicanas

Particularmente eu não sei da onde que eles tiram tantos homens lindos pra fazer essas novelas mexicanas, é cada um mais lindo que o outro que fica difícil escolher o mais gato. Tenho certeza que muitas mulheres nem ligam muito pras histórias, elas assistem mesmo é pelos belos e maravilhosos homens que acabam aparecendo muitas vezes em algumas cenas sem camisa (kkk).

Mas vamos parar de enrolação e ver quais são os homens mais gatos das novelas mexicanas:

Aarón Díaz

6

Esse  mexicano é bem novo por aqui, mas já ganhou o coração de muitas fãs brasileiras em sua atuação como Mariano Sanchéz em Teresa.

William Levy

1

Cubano maravilhoso que parece ser o queridinho das fãs brasileiras, ele já fez muitas novelas que reprisaram no Brasil como: Cuidado com o anjo, Sortilégio, Triunfo del Amor e La Tempestad.

Fernando Colunga

3

Como não lembrar de Carlos Daniel da novela Usurpadora? Sem dúvidas ele também conquistou muitas fãs como Luiz Fernando em Maria do Bairro, e terminando quase agora a novela A Dona reprisada no SBT como José Miguel.

Daniel Arenas

2

Na novela Coração Indomável Daniel Arenas marcou presença como Otávio, e Terminando pouco agora fez Fernando em Teresa.

David Zepeda

5

Interpretando agora Damião em Abismo de Paixão, David Zepeda já tinha ganhado corações como Alonso em A Dona.

Sebastián Rulli

4

O ator argentino já apareceu em muitas novelas por aqui, seus últimos trabalhos reprisado no Brasil foram nas novelas Rubi e Teresa que inclusive ao interpretar Artur ele realmente se apaixonou por Angelique Boyer que fez o papel de Teresa que mesmo depois de alguns anos continuam juntos até hoje (que fofo!).

Bônus Aarón Díaz 

saaron-diaz-los-miserables-6_140983991017___363x484

 

5728da18410cc53b14a394f08b93c73bthe-handsome-aaron-diaz-picture

diiazslider

aaron_diaz_bio

 

 

COMPARTILHAR
Rafaela Doniak
Me chamo Rafaela, tenho 20 anos, sou paulista, sagitariana, gosto de animes, heróis e apaixonada por astronomia.