Como estão 8 bandas emos do passado?

Tudo bem que nem todo mundo se identificava com o estilo emocore que bombou a partir dos anos 2000. Afinal, quem pelo menos não conhecia um ‘emo’?

Pois bem, os tais ‘emos’ eram conhecidos não só pelo fato de escutarem esse estilo musical, mas também pelos seus comportamentos, estilo, e até mesmo pela seu comportamento. Pensando nisso nós aqui do Ultra, preparamos uma lista que vai te mostrar como a principiais bandas desse gênero se encontram hoje em dia. Confira:

1- Fresno

022

Possivelmente você conhece a banda Fresno, os garotos são de Porto Alegre e fundaram a banda em 1999. Se você acompanhou o sucesso da banda, que estourou a partir do ano de 2006, sabe que seus integrantes mudaram bastante. Hoje em dia eles adotaram um estilo mais ‘clean’ e trocaram as franjas por penteados convencionais.

2- Simple Plan

022

Simple Plan é uma banda que sem dúvida alguma fez parte da adolescência de muita gente. E quem não se lembra deles cheios de correntes, roupas pretas e etc. Atualmente é dessa forma que a banda se apresenta.

3- My Chemical Romance

033

My Chemical Romance é uma banda Estadunidense que foi formada em 2001, porém apenas no ano de 2004 suas músicas de fato começaram a fazer um grande sucesso. Hoje em dia apesar de ainda possuírem uma imagem bastante marcante, nada se compara ao visual ‘emo’ de inicio de carreira.

4- Fall Out Boy

044

Sim, podemos dizer que os garotos do Fall Out Boys mudaram drasticamente! A banda é foi formada na cidade de Chicago, e ainda hoje emplacam muitos sucessos. Mas o que podemos concluir é que de fato o visual emo não está mais em alta.

5- Panic at the Disco

055

Panic at the Disco é mais uma banda americana que alimentou os corações dos adolescentes na década de 2000. Mas como já diria o ditado, uma vez fã sempre fã, a banca continua super ativa e já lançou hits até mesmo nesse ano de 2016. O visual emo também foi deixado de lado, mas a personalidade da banda jamais.

6- Paramore

066

Podemos dizer que Paramore foi uma banda que estourou assustadoramente rápido. Para vocês terem uma ideia, ela foi formada no ano de 2004, e já no ano seguinte, em 2005 conseguiu emplacar um sucesso. Atualmente a vocalista Hayley Williams continua com as ‘medeichas’ laranjadas como a luz do sol, porém a banda de uma maneira geral se apresenta com um figurino mais sóbrio e nada emo.

7- Tokio Hotel

077

Tokio Hotel definitivamente é a banda que mais nos surpreendeu no quesito mudança. Seus integrantes abandonaram boa parte de suas customizações extravagantes e apostam muito mais em roupas que emplacam muita personalidade mas sem projetarem aparência de fantasiados.

8- NX Zero

088

Mais uma banda nacional para fechar a nossa listinha. Como podemos olhar para o rosto de Di Ferrero e não nos lembrarmos de suas franjinha e cabelos negros. Atualmente a banda possui um visual bastante marcante mas que não faz mais reverencia ao estilo hardcore.

PORUltracurioso
FONTEUltracurioso
COMPARTILHAR
Luis Junior

Sou aquele garoto que amava os Beattles e os Rolling Stones.