Celebridades que se envolveram em problemas com animais

Algumas celebridades já se envolveram em problemas com animais das mais diversas formas, seja por meio de uma postagem em rede social, uma festa de aniversário ou até mesmo algo que viveu na infância.
Alguns artistas se envolveram, de alguma forma, com animais e isso acabou rendendo muitos comentários na internet. Confira aí uma lista com algumas celebridades que já se envolveram em problemas com animais:

1 – Henrique Fogaça

598574-400x600-1

O primeiro da lista é o jurado considerado casca-grossa do programa “MasterChef”, da Rede Bandeirantes, Henrique Fogaça.

Ele postou uma foto segurando o cadáver de um porquinho pendurado em um gancho com as partes internas para fora. A imagem, postada em seu Instagram, trazia a legenda “Hoje é dia de porco” gerou muita discussão e intriga em seu perfil.

2 – Rodrigo Hilbert

4lyg12u5xkr9jkzuto7z43ya6

O programa de culinária do gatão Rodrigo Hilbert, é famoso por mostrar uma forma mais artesanal de fazer as coisas, o programa “Tempero de Família” segue a linha faça você mesmo, e em um dos episódios da sétima temporada, do programa que é veiculado pelo GNT. O ator que é marido da atriz Fernanda Lima, abateu um filhote de ovelha para cozinhar, um abate comum, degolou o animal e removeu o pelo.

Mas os usuários da internet não levaram isso para o lado comum não, mesmo sabendo que todo animal precisa ser abatido para consumo, muita gente foi para o Twitter reclamar, e acabaram abrindo até uma petição online pedindo que ele fosse retirado do programa, os internautas consideraram que o seu abate foi muito bruto, ele acabou tendo que pedir desculpas públicas, e a Globo editou o programa removendo as cenas consideradas violentas.

3 – Adélia – BBB 16

20jan2016---no-bbb-16-ade-1453303429135_956x500

Enquanto ela esteve no “Big Brother Brasil 16”, a participante Adélia causou uma onda de comentários na internet depois que revelou aos colegas de confinamento que maltratava cachorros de rua, no período da sua infância.

Ela contou que “Eu corria atrás, jogava pedra, areia”. Depois que saiu da casa, ela passou a ser duramente criticada por conta deste fato em sua vida.

4 – Funkeira Tati Zaki

53e05q8l08_9o1aotqfnq_file

No início do ano, a funkeira Tati Zaqui postou uma foto de uma arara-azul que tinha ganhado de presente e resolveu comemorar no Facebook.

Abaixo da postagem, nos comentários, seguidores comentaram que a arara-azul é uma espécie em extinção na natureza e que a comercialização só é permitida mediante autorização. Ela respondeu às críticas e alegou que tinha autorização do IBAMA.

5 – Jogador Edmundo

enhanced-26839-1452608365-2

Edmundo resolveu dar uma festa em comemoração ao aniversário de seu filho Júnior, no ano de 1999. No decorrer do evento, o cara acabou se envolvendo em uma polêmica que gerou muitos comentários.

O atacante acabou dando cerveja para um macaco que fazia parte de um circo que foi contratado para animar o evento. O Ibama acabou solicitando esclarecimentos sobre o que houve e Edmundo acabou negando o ato e se livrando de uma infração.

6 – Príncipe Harry

prince-harry-feral-water-buffalo

O ano de 2004 foi bem polêmico e complicado para a família real britânica. O príncipe Harry apareceu em uma imagem do lado de um búfalo morto, logo depois que o governo havia proibido a caça de animais silvestres. Os comentários na internet e entre a sociedade renderam por muito tempo.

COMPARTILHAR
Luis Junior
Sou aquele garoto que amava os Beattles e os Rolling Stones.