Casal ganha desconto em restaurante por bom comportamento dos filhos

Um restaurante na cidade de Padova, na Itália, surpreendeu um casal com um detalhe na conta: um desconto de 13,05 euros (cerca de R$ 45 reais) porque seus filhos, de 4 e 6 anos, se comportaram bem no local. No bilhete, estava escrito: “Desconto de crianças educadas”.

Os responsáveis do restaurante disseram que subtraíram o valor citado porque aquelas “crianças educadas” não atrapalharam os empregados, nem incomodaram outros clientes. O jornal italiano Corriere de la Sera confrontou o proprietário com essa questão, de forma direta: “Diga a verdade: fez isto para obter publicidade?”.

“Não, claro que não. Agi por instinto! Foi um verdadeiro espetáculo ver aquelas crianças, com muita compostura. Os pais tinham mais ou menos a minha idade, cerca de 40 anos, e as crianças teriam entre 4 e 6 anos. Eu sou avesso a elogios e por isso optei para o desconto”, reagiu Antonio Ferrari, um dos proprietários do restaurante.

COMPARTILHAR
Pablo Souza
Me chamo Pablo, sou mineiro, tenho 20 anos. Não sou muito bom em falar de mim mesmo, nem teria muito o que falar. Mas é aquele ditado: "vamo fazer o que?"