Belos vilarejos pelo mundo

Infelizmente os dias em que a natureza vai ser raridade estão chegando, com o aumento da população isso se resulta em mais áreas urbanas, acabando com nossa natureza. Porém nem tudo esta perdido, pois existem muitos lugares que além de construir, eles fazem questão de deixar boa parte da natureza, e com isso faz com que ela se torne grande parte do lugar, como esses lindos vilarejos que você esta prestes a ver nesses post:

Gasadalur, Ilhas Faroe

Uma pequena villa localizada na Ilha de Vagar, que faz parte do arquipélago Mar Noruegues. A pequena Villa é um dos lugares mais lindos do mundo, porém vem perdendo moradores, que antigamente tinha um total de 60 pessoas e hoje não se passa de 20, a maioria das pessoas que moram lá são pescadores, mas ninguém entende o por que da população dessa Villa continuam indo embora.

4b 5b 6b

Abandoned Fishing Village, China

Shengshan Island é uma Ilha abandonada perto de Shangai, a Ilha foi abandonada pois gastava muito com o transporte de pesca, já que a maioria dos moradores eram pescadores ficou difícil manter a vida por lá. Depois de alguns anos sem nenhum morador a natureza toma conta, deixando tudo com uma paisagem toda verde e as casas cobertas de plantas.

1a 2a 3a

Monemvasia, Grécia

Mais uma Ilha. Esse Vilarejo fica dentro de dos muros fortes, construídos durante a idade média, a Ilha é ligada ao continente por uma ponte de 200 metros, logo a cidade que fica a beira mar tem aproximadamente 1400 moradores.

7c 8c 9c

COMPARTILHAR
Rafaela Doniak
Me chamo Rafaela, tenho 20 anos, sou paulista, sagitariana, gosto de animes, heróis e apaixonada por astronomia.