Amigos “loucos” são os que fazem você viver as melhores experiências

Todo mundo tem um amigo “louco” não é mesmo? E são os melhores. Sim, isso mesmo, as melhores experiências podemos viver ao lado deles. As vezes você tem um limite e eles te mostram que passar daquele limite não faz mal a ninguém. Tiram sua santidade, fazendo com que você vire do avesso e se conheça melhor. Os melhores amigos não são aqueles pra quem contamos as aventuras, são aqueles que vivem elas junto com a gente.

Quem nunca viveu aquela “bad” do fim de um relacionamento. Aí chega sua amiga (o) e diz: “amiga, você não precisa sofrer, quem perdeu foi ele. Vamos sair, beber e você vai conhecer outras pessoas” … ou quando você tá triste por algo que planejou não ter dado certo e eles dizem “amigo, vamos viver o hoje e amanhã você tenta seu plano de novo”

Muitas vezes, não precisamos só de ombro ou o colo, precisamos de aventuras. Amigos são as pessoas que te amam do jeito que é, que sabe quem você é e do que é capaz. Ser sério e “santo” e ver seus amigos “loucos” vivendo a vida da melhor maneira que possa ser, mostra que a normalidade é uma ilusão imbecil e estéril.  Seja metade criança e metade velhice. Lute para que a fantasia não desapareça e faça da realidade sua fonte de aprendizagem.

COMPARTILHAR
Luis Junior

Sou aquele garoto que amava os Beattles e os Rolling Stones.