8 fatos que mostram que seu namoro acabou (e você não percebeu)

Ter um relacionamento que não deu certo não é algo de outro mundo, até porque ninguém é obrigado a acertar. O que não é nada normal é alimentar uma relação que evidentemente já fracassou. Casamento, namoro ou seja lá qual foi a  sua relação, não pode se tornar algo negativo e desagradável na sua vida.

Até porque quando estamos com alguém o objetivo é exatamente o oposto disso. Mas foi pensando exatamente nisso que o pessoal do Ultracurioso preparou uma lista com 8 situações que provam que um relacionamento já acabou, mas você ainda não percebeu (ou aceitou). Confira:

1- Qualquer coisa dita é má interpretada e soa como ofensa

01

Tudo bem que discussões e desentendimentos são comuns entre casais. Mas quando as brigas são constantes e até mesmo coisas vagas podem ser má interpretadas  e entendidas como ofensas, é sinal que é melhor refletir um pouco mais sobre o improvável futuro dessa relação.

Quando isso acontece é sinal que ambos os lados já estão tendenciosos a discussão e já não possuem muita paciência um para com o outro.

2- Constantemente vocês brigam por coisas que não são importantes

02

Esse tópico apenas reforça o que já mencionamos acima, as brigas constantes é a principal evidencia de que vocês não estão nada,nada em sintonia.

Sabe quando a toalha em da cama vira motivo para um surto? Quando uma piada gera uma discussão de 2 horas? Se a sua resposta é sim, bom, você está em um relacionamento que já deveria ter acabado.

3- Pequenos hábitos e manias que ele(a) tem, se tornam cada vez mais irritantes

03

Todo mundo, independente de quem seja, possui seus hábitos e manias. Seja a forma de andar, de gargalhar, de comer e etc.

Essas características no começo do namoro podem ser interpretadas até mesmo como um charme, mas com o passar do tempo, podem se tornar muito irritantes, e não porque elas de fato são, mas para você tudo que seja muito especifico daquela pessoa te causa uma sensação ruim. E acredite, isso se chama desgaste, e dificilmente vai mudar.

4- Vocês se veem cada vez menos

04

Você se lembra de quando vocês dois eram inseparáveis, e que a hora de despedir era sempre muito chata? Se você se lembra dessa época, o verbo ‘lembrar’ já diz muito sobre o relacionamento de vocês.

Quando um casal não está bem e não vive mais em sintonia é normal que ambos se afastem um pouco da companhia um do outro. É preferível ficar em casa naquele sábado atarde do que estar na casa dele e por aí vai. Se está acontecendo com você, talvez tudo esteja mais que claro, não?

5- Você já prefere sair com os amigos a estar com ele(a)

05

Por mais que vocês sejam um casal liberal, que sempre saíram sozinhos com seus amigos, entenda, sair mais com eles do que com o seu namorado(a) não é algo normal, e pode indicar que algo está realmente errado. Afinal, você já não relaciona o seu companheiro a sua diversão e lazer.

6- Vocês já não fazem planos juntos

06

Uma festa de formatura que vai acontecer daqui 2 meses já é um compromisso grande demais para vocês. Compromissos familiares então, são quase impossíveis de marcar, porque você nunca realmente sabe se vocês estarão juntos ou não.

De planos de longa data, viagens, trabalho e carreira então não vamos nem comentar, porque você simplesmente já não se imagina fazendo parte da vida dessa pessoa.

7- Demonstrações de carinho se tornou algo raro

07

Vocês já chegaram a ser quase pegajosos, mas hoje em dia um sinal de carinho, um toque, uma palavra romântica quase não existe mais no relacionamento de vocês.

Bom, é natural que todo casal perca um pouco daquela empolgação do início, mas é muito fácil perceber quando a situação é essa ou é realmente um distanciamento e esfriamento da relação. Então cabe a você refletir.

8- O apetite sexual de vocês também mudou

08

Mais uma vez, todo mundo sabe que todo início de relacionamento o casal vive um período de empolgação e muita felicidade.

E todo mundo também sabe que com o tempo as coisas tendem a mudar, mas se no seu relacionamento tudo está drástico demais, e se ao invés de estar fazendo menos sexo do que no início, você está praticamente não fazendo sexo algum, algo está errado e mais uma vez alertamos que é melhor você rever as vantagens e desvantagens de estar nessa relação.

FONTEUltracurioso
COMPARTILHAR
Luis Junior
Sou aquele garoto que amava os Beattles e os Rolling Stones.