8 coisas que pessoas magras não fazem direito

No mundo existe uma variedade enorme de tipos físicos, mas alguns deles realmente integram uma grande parte da população. E apesar de vivermos em uma sociedade que sempre prega um padrão, todos nós sabemos que todos os tipos físicos tem lá suas vantagens e desvantagens. E foi pensando exatamente nisso, que viemos hoje falar sobre elas: as pessoas magras!

Então caso você se encaixe nesse perfil, confira se essas situações já ocorrem com você, caso contrário, descubra como é fazer parte desse perfil e como pode não ser nada fácil ser magrinho as vezes.

1- Fazer todo o dinheiro gasto no rodizio valer a pena

01

Quem não gosta de poder comer sem limites? Pois bem, os magrinhos também gostam, mas apesar do ‘olho grande’ muito, mas muito dificilmente o dinheiro gasto em um rodizio vai valer a pena.

2- Se sentir bem em uma calça colada

02

Tanto homens como mulheres magras tem muito a se orgulhar de seus corpos, seja por conta de uma cintura, saboneteiras(clavícula) etc. Mas se tem uma peça de roupa que realmente nos deixa desconfortáveis essa peça se chama calça skinny ou de laycra. Isso porque esses modelos colados evidenciam ainda mais o corpo seja ele definido ou magro, e bem, você já entenderam não é mesmo?

3- Doar sangue, porque você não possuí o peso mínimo

03

É isso mesmo, como o tamanho das bolsas de doação são padronizados para armazenarem um mínimo de 400 ml de sangue, uma pessoa que tenha peso inferior a 50 kg por exemplo não pode fazer a doação por questões de saúde.

4- Usar uma roupa sem precisar de um cinto

04

Não é nem que nós magros não fazemos isso bem, mas sim, que simplesmente não podemos deixar de fazer. Sair sem cinto é praticamente pedir para sofrer com o puxa-puxa para a sua roupa não cair.

5- Descontar suas emoções nos alimentos

05

É muito comum a prática de se empanturrar de comida quando algo não vai bem, sim, essa prática pode ser estudada como uma espécie de distúrbio alimentar. Mas se tem um distúrbio ou hábito que as pessoas extremamente magras não possuem é o de comer compulsivamente quando estão emocionalmente abaladas, até porque a comida não é algo que nos chama tanta atenção e é por isso que procuramos outras válvulas de escape.

6- Se sentir confortável na academia

06

Tudo bem que não é todo magrinho que se sente assim. Mas em um local onde o narcisismo vive aflorado, onde todos que se encontram ali são vaidosos e apreciam um padrão estético que definitivamente não é o perfil de um magro, é natural se sentir desconfortável, como se você não pertencesse a esse local.

7- Guardar um espaço para a sobremesa

07

Todo mundo já escutou esse ditado, não é mesmo? Por mais cheio que se esteja, sempre existe um espacinho a mais para a sobremesa. Bom, nem sempre. Para muitas pessoas que não possuem muito apetite, o interessante mesmo é comer até se sentir satisfeito, e é praticamente impossível você comer um pouco a mais, nem mesmo a sobremesa.

8- Se preocupar com calorias

07

Talvez esse item seja realmente uma vantagem. Até porque existe muito magrinho que come um ‘caminhão’ e simplesmente não engorda, e existe as pessoas magras que simplesmente não se interessam muito por comida. Então quando o assunto é calorias, nós simplesmente não precisamos nos preocupar.

COMPARTILHAR
Luis Junior
Sou aquele garoto que amava os Beattles e os Rolling Stones.