8 celebridades lindas que não tem uma vida tão bonita assim

Ser bonito é um dos pré-requisitos principais em Hollywood. Sim, pode parecer raso e superficial, mas muitas celebridades estão dispostas a fazer qualquer coisa pela beleza. O público em geral costuma pensar que a beleza exterior torna as pessoas perfeitas.

Na verdade, essas celebridades passam por muitos problemas na vida, muitas são capazes de se recuperar de seus escândalos, e outras tornam-se conhecidas apenas pelos seus escândalos. Aqui estão 8 celebridades lindas, mas que na vida real não é tão bonito assim:

1- Megan Fox

Megan-Fox-1-600x365

A bela atriz conhecida pela franquia “Transformers” e “Tartarugas Ninjas”, anunciou recentemente que está grávida de seu terceiro filho. No entanto a atriz anunciou a separação de seu marido, o ator Brian Austin Green, o que deixou os tabloides em polvorosa sobre a paternidade do pai. Durante muitos anos, existiram rumores sobre relações dela com outras mulheres. Para colocar o ponto final da história, Megan voltou a morar com o ex, deixando todos acreditando que ele é o pai do bebê.

2- Rihanna

rihanna1-600x375

A cantora que é conhecida como bad girl já fez muitas coisas surpreendentes. Ela chocou seus fãs ao voltar a namorar Chris Brown que a agrediu violentamente. Ela é vista com frequência fumando cigarros suspeitos e já houve um suposto vídeo com ela cheirando cocaína, apesar dela negar. Também houve boatos de que a cantora teve um caso com Jay-Z e que Beyoncé não gosta dela por isso. Não temos certeza sobre esses fatos, mas Riri está sempre no tabloides com notícias polêmicas.

3- Adriana Lima

afp-adriana-lima-sienna-afp-644x362-600x337

A modelo brasileira Adriana Lima é dona um dos rostos mais bonitos da atualidade. Em 2014, dias após anunciar o fim de seu casamento com Marko Jaric, ela foi a uma festa do Festival de Cannes e teria ficado com Justin Bierber, a notícia foi confirmada pelo E! News. Existe também uma suposta sex tape da modelo, mas muitos dizem que é apenas uma sósia.

4- Jennifer Lopez

20-jennifer-lopez-luminizer.w1200.h630-600x315

A atriz e modelo é conhecida por várias coisas. Ela já se casou várias vezes, seu último marido é Marc Anthony, pai de seus filhos gêmeos. Ela já foi noiva do ator Ben Affleck, que supostamente não quis continuar com o noivado. Ela também se envolveu em um escândalo com um dos seus ex maridos, que ameaçou liberar um vídeo íntimo de Lopez. Além disso, ela é conhecida por não tratar seus empregados muito bem e por fazer exigências estranhas para seu camarim.

5- Hilary Duff

hilary-duff-today-151230-tease_0740e28d8c50cb9417ba968f8422d03a.today-inline-large-600x338

Com uma carreira que começou na infância, a ex estrela da série Lizzie McGuire é conhecida por ser discreta quanto a sua vida pessoal. Mas recentemente a atriz afirmou que durante a adolescência ela era bastante “festeira” e contava com a ajuda de sua irmã, a a também atriz Haylie Duff, para entrar nas boates. A atriz que tem um filho chamado Luca, se separou do marido Mike Comrie, mas é frequentemente vista com ele.

6- Gwen Stefani

640_gwen_stefani_493148016-600x338

Gwen Stefani terminou o casamento de longa data com o músico, Gavin Rossdale, após descobrir que ele esteva dormindo com a babá dos filhos. Gwen e Gavin tem três filhos juntos, e o fim do casamento foi o maior escândalo da carreira da cantora. Após o divórcio a cantora e jurada do The Voice passou a aparecer nas colunas de fofocas após rumores de um affair com Blake Shelton. Depois de alguns meses os dois assumiram a relação.

7- Kylie Jenner

MAIN-kylie-jenner-600x315

A irmã caçula de Kim Kardashian é o mais novo centro das atenções da mídia. A jovem socialite namora o rapper Tyga, que é 10 anos mais velho do que ela, os dois começaram o relacionamento quando Kylie tinha apenas 17 anos. Ela também se viu no meio de uma polêmica sobre preenchimento labial, desde quando apareceu com os lábios mais carnudos.

8- Khloe Kardashian

640_Khloe_Kardashian_503676268-600x338

Khloe se casou com o jogador de basquete, Lamar Odom, apenas algumas semanas após se conhecerem. O casal teve bons anos juntos, tendo inclusive um reality show próprio, mas depois de um tempo as coisas azedaram. Odom não conseguia se manter fiel à esposa e ainda lutava contra o vício em drogas. O casal se separou mas não houve um divórcio oficial. No ano passado o jogador sofreu uma overdose, quando ele foi ao hospital Khloe decidiu adiar o divórcio. Eles já foram vistos juntos algumas vezes.

Elas são lindas, não é mesmo?

PORUltracurioso
FONTEUltracurioso
COMPARTILHAR
Luis Junior

Sou aquele garoto que amava os Beattles e os Rolling Stones.