7 situações tensas que aconteceram na TV aberta

Até mesmo os jornalistas compromissados com a seriedade da notícia já pagaram micos em rede nacional. A televisão brasileira é isso, notícia, diversão, informação, brigas e muito clima tenso.

Quais climões mais marcaram a televisão brasileira? O que de tenso já rolou por aí na tv aberta? Confira a lista que separamos para você com alguns climões que aconteceram na televisão aberta:

1 – A resposta do garoto filho de um casal homoafetivo no “Altas Horas”

O garoto de 14 anos, André Lodi, é filho de um casal homoafetivo e foi convidado para falar sobre o tema no programa de sábado à noite “Altas Horas”. Ele rebateu as peguntas de forma simples e direta e acabou causando um climão com um dos participantes da plateia.

2 – Anitta e a cantora Pitty, também no “Altas Horas” sobre a posição da mulher na sociedade

Anitta também passou por um climão ao debater com a cantora Pitty também em um debate no “Altas Horas”, a respeito da posição da mulher na sociedade. Discordando do ponto de vista de Anitta, Pitty expôs o seu comentário alegando, segundo publicou o portal uol: “Anitta, só uma ressalva, nós ainda não temos os mesmos direitos. Acho que a gente ainda tem muito que conquistar.”

3 – A cantora Paula Fernandes e o violão, no Domingão do Faustão

Durante o programa dominical Domingão do Faustão, a cantora Paula Fernandes acabou protagonizando um climão daqueles. Enquanto ela cantava a música “Pássaro de fogo”, acabou soltando um palavrão pelo violão estar desafinado e criticou o ar-condicionado do programa.

4 – Ronaldo Ésper abandona o “Programa da Tarde” ao vivo

Ronaldo Ésper causou um climão desconfortável para os apresentadores do “Progarama da Tarde”, Britto Jr. e Ticiane Pinheiro após uma pergunta feita por Britto sobre ele ser “mão leve” para objetos.

5 – Mulher Melancia fala mal de Mc Créu no programa do Gugu

No programa do Gugu, a funkeira Mulher Melancia (Andressa Soares), passa por um climão ao vivo. Ao falar de sua história, a moça acabou contando algumas obscuridades do MC que a ajudou a lançar no mundo da música e bem na hora ele aparece atrás dela.

6 – Joana Machado e Val Marchiori

A intenção era uma fazer perguntas a respeito do programa em que a outra participou, mas aí o climão acabou acontecendo por conta de um comentário de Val.

7 – Keila Lima se despedindo do programa “Manhã Maior”

Keila Lima aproveita o tempinho final do programa para se despedir de forma bem polêmica e que acabou rendendo um climão. Ela começou a falar um monte de coisa e não parava mais até que Daniela Albuquerque teve que dar umas cortadas na fala da moça.

COMPARTILHAR
Luis Junior

Sou aquele garoto que amava os Beattles e os Rolling Stones.