5 sinais de que está com a pessoa errada

Às vezes passa pela sua cabeça que talvez você esteja num filme que não te pertence? Tem dúvidas quanto à pessoa que está com você? Então não tenha mais. Se detectares estes 5 sinais na sua relação, pode ter certeza que realmente está perdendo seu tempo investindo nessa pessoa.

• Não consegue ser você mesmo(a) – Os seus amigos passam a vida dizendo isso? Está constantemente tendo cuidado com aquilo que diz e faz por medo do que o teu parceiro vai achar? – 1º SINAL, CONFERE!

• Frequentemente infeliz – Mesmo que a sua vida fora da relação não corra muito bem, pelo menos nos momentos conjugais deveria conseguir felicidade pura. Se não consegue… – 2º SINAL, CONFERE!

• Mais cansaço do que descanso – Quando estás com a tua suposta cara metade, acabas mais esgotado(a) do que antes de estarem juntos. Se em vez de te puxar para cima, te desgasta ainda mais – 3º SINAL, CONFERE!

• Fator amigos – sente receio em apresentar a pessoa aos teus amigos? Então há algo de errado. Se a pessoa não te apresenta aos seus amigos também. Se os seus amigos mais próximos expressam preocupação constante por ti e pela tua relação, então analisa cuidadosamente, deve haver algo de errado mesmo. Algo disto é familiar? Então, 4º SINAL, CONFERE!

• Não consegues ver o que vai ser do futuro juntos? – Não faz mesmo ideia? É um vazio total no que a isso diz respeito? 5º SINAL, CONFERE!

Se apenas algum desses pontos estiver acontecendo com você, é normal, não se preocupe demais, porque dificilmente uma relação é perfeita. Mas se por acaso encontrar vários destes aspectos na sua relação, então é uma boa ideia pensar bem nela. Se todos os 5 sinais fazem sentido para ti, então aí está mesmo mal sua vida amorosa. Segue em frente para uma próxima, é o melhor que faz. Não deix criar raízes de algo que só te vai fazer mal no futuro.

COMPARTILHAR
Luis Junior
Sou aquele garoto que amava os Beattles e os Rolling Stones.