5 atores de Hollywood que morreram de forma misteriosa

Sempre ouvimos falar de atores que fizeram ótimos papeis e ganharam oscar ou alguns prêmios por sua carreira, e isso nos faz tornarmos fãs de muitos deles, e confessamos que é sempre muito triste quando um ator preferido morre, mas sera que seu ator preferido não teve uma morte tão misteriosa quando a desses atores? Nessa lista você vai conhecer 5 atores famosos que morreram de forma misteriosa:

Bruce Lee

1

Sua morte comoveu o mundo da fama, um grande mestre das artes marciais morreu no ano de 1973 na casa da atriz Betty Ting Pei. Um pouco antes de morrer ele havia se queixado de fortes dores de cabeça e tomou um remédio que era uma mistura de aspirina com relaxante muscular, logo depois se deitou para dormir e nunca mais acordou. Ao perceber a atriz e o produtor de Bruce Lee tentaram acorda-lo, mas foi inútil, alguns médicos alegaram que a causa da morte tenha sido um edema cerebral, além de alergia a componentes do medicamento que ele havia tomado. Ao decorrer de sua vida Bruce Lee já havia tido várias convulsões e dores de cabeça forte, o que faz os fãs duvidarem dessa versão de sua morte, alguns acreditam que isso talvez tenha a ver com uma maldição da família Lee ou até mesmo envolvimento da máfia chinesa.

Grace Kelly 

2

Grace foi uma das maiores atrizes de todos os tempos, se tornou princesa ao se casar com o príncipe de Mônaco Rainier III, em 1956. Grace morreu em 1982 enquanto dirigia ao lado de sua filha, alguns relatam que ela teria tido um derrame.

Depois de se casar Grace tinha se afastado do cinema, pois seu marido era muito ciumento, Grace parecia muito infeliz com sua vida e sentia saudade dos Estados Unidos. Teorias da conspiração afirmam que a princesa foi vítima de uma morte planejada por tradicionalistas que não aceitavam o fato de país ter uma princesa estrangeira e atriz.

Brittany Murphy

3

A atriz morreu com apenas 32 anos no ano de 2009, Brittany fez o famoso filme “As Patricinhas de Beverly Hills”, morreu enquanto tomava banho, o que levanta suspeita pois a atriz era jovem e saudável. O laudo da morte é que ela teria morrido por uma parada cardiorrespiratória associada a pneumonia e anemia. O que é mais estranho é que seu marido Simon Monjack morreu cinco dias depois de sua morte. Segundo a mãe de Brittany, o culpado de tudo foi um tipo de mofo que se proliferou na casa do casal.

Marilyn Monroe

5

Uma das mortes mais estranhas, Marilyn morreu enquanto dormia, alegam que ela tenha morrido de overdose que teria sido provocado por excesso de calmante, possivelmente por uma tentativa de suicídio. Mas até hoje essa versão não é aceita, pelo motivo da atriz já ter ser envolvido com  John F. Kennedy e seu irmão, o ministro da justiça Robert F. Kennedy. Marilyn sabia demais sobre os podres da família e teria sido vítima de uma rede de intrigas entre os irmãos, sendo assim assassinada. A morte teria sido planejada por Robert e executada pelo psiquiatra de Marilyn Ralph Greenson, que teria aplicado uma injeção fatal na atriz.

Heath Ledger

4

A morte mais inesperada dos cinemas, Heath morreu em 2008 logo depois de acabar de interpretar Coringa em Batman – O Cavaleiro das Trevas, papel que lhe rendeu o segundo Oscar póstumo da história. Por seu papel ser de extrema importância para o ator, isso acabou sendo um pouco perturbador para ele, o levando a morte por abuso de antidepressivos. Os dados oficiais de sua morte dizem que ele teria morrido de overdose acidental.

 

COMPARTILHAR
Rafaela Doniak

Me chamo Rafaela, tenho 20 anos, sou paulista, sagitariana, gosto de animes, heróis e apaixonada por astronomia.