15 truques infalíveis para sair da FRIENDZONE

O que dizer da Friendzone? Esse lugar maravilhoso onde todos nós “saímos ganhando” e vamos poder ser amigos, sair juntos, e ficar vendo a pessoa que você gosta com outro cara, só porque você não faz o tipo dela. Pois é, nesse post, nós vamos ajudar você a sair desse lugar tão cruel, haha. Confere abaixo nossas dicas pra se livrar da FRIENDZONE.

Reprodução/cosmopolitan

1 – Mostre a ela que você sabe bem aproveitar a vida

Você é bonito mas sua timidez dificulta o caminho para chegar na garota? Simples: mostre a ela que você sabe aproveitar a vida, se divertir, ser engraçado. Isso vai fazer com que ela queira fazer parte da sua vida também.
Reprodução/buzmax

2 – Não se desespere

Mostrar que você é muito carente ou está desesperado pode ser atraente para algumas garotas mas pode parecer estranho e distanciar outras. Não insista, importune ou persiga a menina, isso pode acabar distanciando, ao invés de atraí-la . As garotas amam os homens que têm senso de independência, que respeitam seu espaço, qualidades que um homem desesperado não tem.
Reprodução/majorleaguedating

3 – Saia com outras garotas

Pode parecer estranho mas as garotas vão te achar mais interessante se souberem que outras garotas também têm interesse em você. Além de te achar mais interessante, ela vai se apaixonar quando descobrir que você a escolheu e não às outras garotas com quem estava saindo.
Reprodução/catholicmatch

4 – Paquere com inteligência

Você está paquerando uma garota mas tudo o que recebe dela é indiferença? Não se desespere, nem tudo está perdido. Você pode conhecer melhor a menina através das amigas dela: o que gosta, o que não gosta, e descobrir o que vai deixá-la caidinha por você. Faça com que ela saiba que você está interessado nela, que é capaz de amá-la e respeitá-la de uma forma que nenhum outro homem vai fazer.
Reprodução/lovepanky

5 – Deixe que ela sinta sua falta

Vai doer em você também, mas dê uma sumida para que ela sinta sua falta. Ela está acostumada a te ver todo dia, como amiga, e não tem tempo para sentir sua ausência. Se você sumir por uns dias, ela vai se preocupar e querer saber de você.
Reprodução/brobible

6 – Mude para chamar a atenção dela

As garotas vão sempre ver você de uma forma até que você prove ser de outra, especialmente se ela te conhece há muito tempo. Se vocês são amigos desde crianças, você vai precisar fazer algumas mudanças em sua vida para que ela perceba que você cresceu e não te enxergue só como amigo. Faça academia, ganhe alguns músculos, saia da casa da sua mãe, faça um trabalho voluntário, mude o visual, deixe a barba crescer… Alguns desses fatores certamente vão deixá-la de queixo caído e vão fazê-la perceber que você mudou para melhor e pode ser o homem da vida dela.
Reprodução/myguydating

7 – Faça com que ela te queira

Um relacionamento a dois precisa ser uma troca. Se somente você toma atitudes, certamente você ainda está na “friendzone”. Para você deixar de ser só um amigo, você vai precisar fazê-la querer você. Você pode fazer quase todo o trabalho, mas precisa deixar que ela complete, por exemplo, ao tentar dar um beijo de boa noite, vá até 90% do caminho entre seus lábios e os dela, e deixe que ela percorra os 10% faltantes. Isso vai fazer com que você saiba se ela quer ou não. Seja cavalheiro, trate-a melhor do que qualquer outro cara com quem ela já esteve. Afinal, se vocês são amigos, você já ouviu muitas de suas histórias e deve saber bem o que não fazer.
Reprodução/datingfortodaysman

8 – Conte a ela exatamente o que está sentindo

Diferente dos rapazes, as mulheres querem mais do que atitudes, elas querem que você diga o que sente por elas. Seja honesto e fale sobre seus sentimentos.
Reprodução/texasmonthly

9 – Seja direto

Se você quer passar mais tempo com ela, diga a ela que você gosta de sua companhia, ao invés de fazer parecer que tudo acontece coincidentemente. Faça com que ela saiba que você está interessado e que pode tratá-la como uma rainha, se ela quiser.
Reprodução/naijafengist

10 – Mostre que você tem “pegada”

Toque nela de uma forma que ela entenda que você quer ser mais do que um amigo. O homem romântico tem muito mais chances com uma garota e ele pode ser romântico na forma de falar, agir e tocar uma garota. Mas tenha cuidado para não ofender a garota. Vocês precisam ser íntimos o suficiente para ter certeza de que ela não vai se sentir agredida com sua investida.
Reprodução/majorleaguedating

11 – Um pouco de mistério atrai

Ser misterioso é uma ótima maneira de chamar a atenção de uma garota, porque você vai lhe dar a oportunidade de tentar descobrir você. Não seja tão previsível e metódico porque ela vai te achar sem graça e não te achará atraente
Reprodução/livinggreenmag

12 – Mude de atitude

Se você é daqueles que reclama de tudo, o tempo todo, meu caro, mude de atitude. Ninguém gosta de ficar ao lado de alguém que reclama o tempo todo. Seja positivo, tenha atitudes positivas. Assim ela vai saber que você está vendo o lado bom dela.
Reprodução/postgradcasanova

13 – Dê o pontapé inicial

Apesar de, hoje em dia, algumas garotas terem coragem e confiança para pedir um cara em namoro, a maioria delas espera que os rapazes tomem a iniciativa. Então, não perca tempo. Aja antes que outro cara apareça no pedaço e leve a garota que você tanto quer.
Reprodução/psych2go

14 – A convide para um jantar romântico

A resposta que você vai receber de uma garota quando a convidar para um jantar romântico certamente vai te dar a certeza se você está na “friendzona” ou se tem chances de não ficar só como amigo. Não fique só nos programas corriqueiros, que vocês fazem sempre como almoçar juntos quando trabalham no mesmo local, ou tomar um lanche, no intervalo da faculdade. Convide-a para jantar!
Reprodução/topyaps

15 – Faça um sacrifício por ela

Se você fizer alguma coisa que te tira da sua zona de conforto somente para agradá-la, como ir a uma festa com amigos que você não conhece, conhecer o pai da garota, ou outras coisas desse gênero, certamente ela vai ficar encantada e vai ter certeza de que você a ama de verdade
COMPARTILHAR
Luis Junior
Sou aquele garoto que amava os Beattles e os Rolling Stones.