10 motivos para provar que você nasceu para ser solteiro

Ser solteiro é um estado civil de pessoas que preferem ficar sós, e existem algumas razões que realmente nos fazem pensar que elas vão ser solteiras a vida inteira. Claro que casar, ter filhos e constituir uma família é o desejo de muita gente por aí, mas e quem não consegue ou não quer construir uma coisa tão legal assim? Algumas pessoas nasceram para ser solteiras e vão ser solteiras pelo resto da vida.

Ser solteiro tem suas vantagens, assim como as pessoas que são casadas ou namoram também tem, mas depois que você ler esta matéria você irá tirar suas conclusões de que realmente os solteiros são bem mais felizes, ao menos se levar em conta um contexto geral de vida, onde você não precisa depender de ninguém pra ser feliz. Então confira agora a nossa lista com os 10 motivos para provar que você nasceu para ser solteiro:

1 – Satisfação

1

Se você é das pessoas que odeiam dar satisfação para qualquer pessoa, mesmo que seja para a mãe, você realmente nasceu para ser solteiro. Dar satisfação aonde você vai, com quem, a que horas volta realmente é muito chato, a única cobrança que os solteiros tem é do cartão de crédito, nada mais.

2 – Vida financeira

2

Realmente, a vida financeira de um solteiro é muito melhor do que a vida de casado. Não tem jeito, quando as pessoas se casam elas gastam muito dinheiro, e algumas vezes, apenas uma pessoa paga. Concluindo, quando você está solteiro é preciso ter dinheiro para apenas uma pessoa, quando você não é solteiro é preciso ter dinheiro para duas pessoas.

3 – Romantismo

3

Você é daquelas pessoas que odeia aquela melação, aquele romantismo barato e aquela pessoa que é um verdadeiro grude? Então temos toda a certeza que você nasceu para ser solteiro e definitivamente vai ser solteiro por muito tempo, a não ser que você arrume uma pessoa exatamente igual a você.

4 – Baladas

4

Ir para a balada é uma coisa que não tem preço para os solteiros. Flertar com várias pessoas, beber exageradamente, não ter hora para chegar em casa e o melhor é poder ficar com quem você quiser, sem ter preocupações se vai estar deixando alguém magoado. Falando nisso, fizemos também uma matéria sobre os 8 erros que todo mundo comete nos relacionamentos.

5 – Datas

6

O melhor de ser solteiro é não ter que lembrar de datas de aniversário de namoro ou casamento, porque além de ter que lembrar, ainda é obrigado a comprar um presente, sair para um lugar legal e gastar uma fortuna. Pensando bem, ser solteiro é bem melhor do que nós estávamos imaginando.

6 – Sogras

7

Quem namora ou é casado sabe o quanto as pessoas sofrem com as sogras, certo? Já temos milhares de problemas na vida, contas para pagar, porque iriamos arrumar mais um problema? Não queremos generalizar, mas se as sogras tem essa fama tão ruim, por que diabos iriamos querer uma?

7 – Redes sociais

Homem de Negócios que Desenha Rede Social em Tela Virtual

Além de não precisar  de dar satisfação para ninguém, também não queremos uma pessoa fiscalizando nossa redes sociais e olhando as conversas de todas as nossas paqueras, e mesmo que você fique com alguém um tempo, de forma alguma você deixará que essa pessoa olhe suas redes sociais, pois você preza pela privacidade.

8 – Namorar engorda

9

Amigos, namorar engorda! Os programas de quem namora ou é casado são sempre sair para comer, comer mais um vez, sair pro restaurante, sair para pizzaria, sair para pastelaria e tudo que possa envolver comida, e depois disso ainda assistem aquela comédia romântica terrível de ruim. Então, se você preza pela seu físico, não namore, continue solteiro!

9 – Amigos

10

Amigos são amigos, vão estar lá sempre que você precisar e costumam preocupar com você muito mais do que sua namorada(o). Além dos amigos estarem sempre com você e sempre serem parceiros, você não terá que dar satisfação para eles.

10 – Liberdade!

11

Esse item pode resumir todos os outros itens acima, podemos dizer que a liberdade é quase um sinônimo de solteiro, ser livre é uma delícia e quem gosta com certeza vai ser solteiro pelo resto da vida. LIBERDADE!

COMPARTILHAR
Luis Junior

Sou aquele garoto que amava os Beattles e os Rolling Stones.